Buscar

GameSe com seu filho(a) neste dia dos Pais


O Dia dos Pais vem aí!

Que tal você reservar um tempo para criar memórias afetivas com seu filho ou com sua filha?


O mundo passou por uma grande reviravolta no modo de se relacionar e, principalmente, no modo de conciliar trabalho e vida doméstica.

Talvez, pela primeira vez na vida você tenha ficado mais em casa, mais em contato com seus filhos. Mas você tem tomado partido disso para criar momentos inesquecíveis com eles?


De forma inédita, vivemos uma geração de pais gamers! Isso mesmo, toda sua trajetória desde de o Super Mario World até o e-sports não ficou para trás depois que você se tornou pai, não é mesmo?


Então que tal unir duas gerações num Universo GameSe?! Nestas comemorações do Dia dos Pais dedique-se a incluir seu filho, sua filha, seus sobrinhos e até mesmo amigos dos seus filhos em seu mundo Gamer.

Será uma ótima oportunidade de introduzir - ou conduzir - o Game de uma forma saudável, com a supervisão de um adulto.


Nossa reflexão é para que vocês encontrem qualidade e afetividade em momentos de lazer e diversão.


A Hora do Game poderá ser aquele momento super esperado pelos seus filhos, momento de aprender coisas novas com o papai, de ter algo em comum com aquele que sempre é o nosso herói da vida real.


Pode ser uma hora na semana, ou algumas horas no final de semana. O importante é que seja um momento de conexão, de estar verdadeiramente presente, ensinando seu filho a lidar com as frustrações de perder, ou até mesmo com a empolgação de ser um vencedor.


A GameSe apoia e incentiva que as relações entre pais e filhos sejam sempre profundas, com muito significado, apoio, ouvindo as dores e os medos deles. Celebrando as forças e as vitórias, juntos.



GameSe neste feliz domingo dos pais!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo